Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banda Transmissor será a atração do Música Independente

    há 15 anos

    Ao som das músicas do cd Sociedade do Crivo Mútuo, a banda Transmissor é a atração do projeto Música Independente, nesta segunda-feira (17), no Teatro João Ceschiatti, às 19h. Com influências que vão desde o Clube da Esquina até o indie rock da banda canadense Broken Social Scene, a banda Transmissor mostrará seus mais novos trabalhos de autoria própria. Os ingressos custam R$ 5,00.

    O grupo Transmissor é composto pelos músicos Henrique Matheus, guitarrista; Pedro Hamdan, baterista e conhecido pelo trabalho com a banda instrumental “Mordeorabo”, Leonardo Marques, voz e guitarra; Thiago Corrêa, voz e piano; e Jennifer de Souza, vocal, guitarra e ukulelê.

    O Música Independente é um projeto promovido pela Fundação Clóvis Salgado, Sociedade Independente de Música (Sim) - Rádio Inconfidência e Rede Minas. Resultado do Edital de Estímulo às Artes, o projeto tem como objetivo dar oportunidade a novos intérpretes, compositores e instrumentistas que se dedicam à música brasileira, com destaque para shows inéditos e novos encontros entre artistas e a valorização da diversidade de gêneros musicais.

    Formação da banda

    Los Angeles é a segunda casa dos músicos Leonardo Marques e Thiago Corrêa, onde moraram por mais de cinco anos, período em que fizeram parte da banda Udora. A movimentada vida em Hollywood e a distância do Brasil despertaram nos músicos a vontade de compor em português.

    De volta a Belo Horizonte, Leonardo Marques e Thiago Corrêa se juntaram aos demais músicos que hoje formam a banda Transmissor: Henrique Matheus, Pedro Hamdan e Jennifer de Souza. Além de se apresentar em São Paulo, Transmissor já tocou em diversas casas de show belorizontinas, como a Obra, Sociedad Pub, Minueto, entre outras.

    Serviço

    Música Independente – Transmissor

    Data: 17 de novembro - segunda-feira

    Horário: 19h

    Local: Teatro João Ceschiatti – Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1537, Centro)

    Valor: R$5,00 (meia-entrada conforme a lei)

    Informações: 3236-7400 / www.palaciodasartes.com.br

    Título Banda Transmissor será a atração do Música Independente
    Autor Secretaria de Estado de Governo Data 13/11/2008
    Links
    Arquivos
    Fonte: Raquel Versieux
    • Publicações1676
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banda-transmissor-sera-a-atracao-do-musica-independente/170637

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)