Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Anastasia recebe delegação chinesa de exploração mineral

    há 15 anos

    O vice-governador Antonio Augusto Anastasia recebeu em audiência, nesta terça-feira (4), a delegação de exploração mineral da província de Jiangsu, na China, em visita a Minas Gerais. O objetivo maior da viagem é a prospecção de oportunidades de negócios na área da metalurgia.

    Essa é a quarta delegação de exploração mineral de Jiangsu em visita ao Estado. As demais missões estiveram em Minas Gerais em março, junho e setembro de 2008. Na agenda da comitiva chinesa em Minas, ainda constam visita ao secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Raphael Andrade, ao subsecretário de Desenvolvimento Minerometalúrgico e Política Energética, Paulo Sérgio Ribeiro, ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), Oswaldo Borges da Costa, e ao diretor-presidente da Anglo Gold, Hélcio Roberto Martins Guerra.

    Fazem parte da comitiva chinesa Wang Yan, assistente do Escritório Internacional do Governo de Jiangsu, Xie Xingnan, vice-diretor geral do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral, Xu Shousheng, vice-diretor do Departamento de Administração e Gerência Ciência do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral, Feng Huatu, engenheiro sênior do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral, Yang Haibing, engenheiro sênior, vice-chefe do Grupo 807 do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral, Hu Xingui, economista sênior do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral, e Liu Shenheng, diretor de Departamento de Ciência e Tecnologia do Escritório de Leste China Exploração e Desenvolvimento Mineral.

    Título Anastasia recebe delegação chinesa de exploração mineral
    Autor Secretaria de Estado de Governo Data 04/11/2008
    Links
    Arquivos
    Fonte: Carlos Alberto/Secom MG

    • Publicações1676
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anastasia-recebe-delegacao-chinesa-de-exploracao-mineral/161740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)