jusbrasil.com.br
24 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    Palácio das Artes apresenta recital de canto e piano

    Governo do Estado de Minas Gerais
    há 10 anos

    O duo de canto e piano Tuttmann-Senise, formado pelo tenor Ricardo Tuttmann e pelo pianista Luis Senise, é a atração desta Quarta Erudita (29). Formado há mais de 25 anos por dois musicistas brasileiros que acumulam grande experiência artística no Brasil e no exterior, o duo se apresenta às 19h30, na Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes. Os ingressos custam R$5,00.

    O Quarta Erudita é um projeto da Fundação Clóvis Salgado que privilegia a música de câmara erudita lírica ou instrumental, contemplando variadas formações instrumentais e estilos distintos. No programa desta quarta-feira (29), obras de grandes compositores, como Strauss, Schumann, Carlos Gomes e Villa-Lobos.

    O Duo Tuttmann – Senise vem colhendo grande sucesso e reconhecimento por parte do público em renomadas séries, tais como os Concertos Didáticos da UFMG, o Festival Vale do Café, Música nos Museus, Concertos Tribanco, Música no Fórum, Música no Ibam, Clássicos no Ibeu – RJ e Concertos Finep, em diversas partes do país. Dedicando-se ao repertório de câmara, do período clássico ao contemporâneo, com especial enfoque na música brasileira, Ricardo e Luis realizam um extenso trabalho de pesquisa sobre a música vocal de câmara com piano.

    Em 2006, o duo foi premiado pelo Projeto Funarte/Minc de Circulação de Música de Concerto, realizando uma turnê de recitais e master classes em diversos estados brasileiros.

    Confira o programa em anexo.

    Serviço

    Quarta Erudita – Duo Tuttmann-Senise (canto e piano)

    Data: 29/10 – quarta-feira

    Horário: 19h30

    Local: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

    Avenida Afonso Pena, 1537, Centro

    Valor: R$5,00 (meia-entrada conforme a lei)

    Informações: 3236-7400 / www.palaciodasartes.com.br .

    Título Palácio das Artes apresenta recital de canto e piano
    Autor Secretaria de Estado de Governo Data 28/10/2008
    Links
    Arquivos Programa.doc

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)