Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Unimontes divulga resultado do processo seletivo e Paes

    há 15 anos

    A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou, nesta sexta-feira (16), os resultados do 1º Processo Seletivo/2009 e do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes). A relação dos 1.595 aprovados e a lista dos classificados, além do limite de vagas, estão disponíveis no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br e na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

    Concorreram ao processo seletivo 7.638 candidatos, visando ao preenchimento de 976 vagas em 42 cursos de graduação. Pela primeira vez, foram preenchidas as vagas (35) para o curso de química, que será oferecido no Campus de Bocaiúva, inaugurado em 13 de dezembro passado. As três melhores classificações foram ocupadas por candidatas ao curso de medicina: Maira Freire Ruas (208,572 pontos), primeiro lugar geral no sistema universal; Carla Patrícia Perpétua Medeiros (207,606) e Isabella Gonçalves Ramos (207,355), segundo e terceiro lugares, respectivamente.

    No Paes, foram aprovados 619 dos 4.243 inscritos nas provas da terceira e última etapa do programa referente ao período 2006/2008. Os três primeiros colocados no Programa de Avaliação Seriada foram: Ramon Ribeiro Lelis de Souza (medicina), 330,389 pontos; Tatiana Santos Guimarães (direito matutino), 326,017 pontos; e Eduardo de Jesus Agapito Valadares (medicina), 316,889 pontos.

    Matrículas

    Os candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo/2009 deverão efetuar suas matrículas a partir da próxima segunda-feira (19) até quinta-feira (22). O período de matrículas para os aprovados no Paes será de 21 a 26 de janeiro. Os aprovados deverão se dirigir ao Laboratório de Informática (prédio 3 do campus-sede), em Montes Claros, e nas secretarias setoriais dos campi. A documentação exigida é a seguinte: histórico escolar (original ou cópia autenticada) - no caso de declaração, esta deverá ser substituída pelo documento definitivo no prazo máximo de 30 dias -, cópia do título de eleitor e comprovante atualizado das obrigações eleitorais, certificado de reservista (cópia), carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento (cópias).

    Título Unimontes divulga resultado do processo seletivo e Paes
    Autor Secretaria de Estado de Governo Data 16/01/2009
    Links
    Arquivos
    Fonte: Vinícus Nobre / Unimontes

    • Publicações1676
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações360
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unimontes-divulga-resultado-do-processo-seletivo-e-paes/607108

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)